Mariana Ferrão Flavia Noronha

Todos gostam de saber um pouco de como pessoas publicas gostam do seu visual e o que fazem para ter cabelos bonitos e visuais formadores de opinião. Hoje escolhi duas, e vou descrever mais ou menos seus gostos pelo respectivos cabelos.








Mariana Ferrão adora tudo que é relacionado a saúde dos fios, por ter uma cabeleira de respeito(muito cabelo), ela quase que semanalmente gosta de trata-los no salão. Sua elegância e descrição reflete em seus cabelos, gosta de intensificar seus loiros, mas de forma natural e sua escolha é pelo ombre hair. No corte o principal pedido é pela suavidade na franja e laterais, quase sempre optando por longas madeixas atrás. Mari é assim, vaidosa sim, mas sempre com uma discreta e encantadora elegância. Confira em sua volta ao programa Bem Estar sua repaginada no visual.

Flavia Noronha nunca teve coragem de mexer na cor dos cabelos, na verdade ela não queria de jeito nenhum perder sua identidade morena o que a torna uma das únicas belas apresentadoras morenas.
De  simpatia contagiante ela me confiou a mudança sutil de sua cor,
com um ombre hair suave, que não tirou sua característica morena. O difícil mesmo é convence-la a periodicamente dar um corte de pontas, para manter as madeixas fortes.

Comentários

Postagens mais visitadas